Fethie inaugura loja em Uberlândia

Fethie inaugura loja em Uberlândia

Depois de desembarcar na capital paulista, a grife mineira chega a sua cidade de origem  

 

A Fethie, marca mineira das irmãs Kamila e Karina Pucci, reconhecida por seu DNA que combina o fashion casual aos detalhes handmade, volta a sua origens e inaugura sua primeira loja em Uberlândia. A grife, que já é queridinha de it girls como Lalá Noleto e Thássia Naves, e de celebridades como Sabrina Sato, Giovanna Antonelli e Ticiane Pinheiro, chega às terras mineiras depois de desembarcar em São Paulo no final do ano passado.

Para dar as boas-vindas, a Fethie apresenta peças da sua nova coleção de Verão 2016, inspirada no fundo do mar e nas histórias da viagem do famoso naturalista Charles Darwin. Vários elementos das pesquisas de Darwin aparecem nas estampas com referências marítimas como estrelas-do-mar, cavalos-marinhos, tartarugas e corais.

Composta por tecidos como viscose, seda, tricot, veludo, renda, camurça e lurex, o destaque fica para o uso do linho de bambu, opção ecológica que chega como grande aposta da marca. As pedras naturais estão presentes nos modelos que ganham detalhes em madre pérola e olho de tigre.

O must have são os conjuntos de shorts e casaquinhos, ricos em rendas e bordados, perfeitos para qualquer ocasião e estilo, indo do mais casual e discreto, ao moderno e fashion.

 

Serviço

Endereço: Avenida dos Vinhedos, 300 - Uberlândia

Deixe um comentário